quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Virada pra lua


Sou aquariana do primeiro decanato, urano em libra e saturno em gêmeos.
Aquário é ainda meu signo ascendente. Sou, portanto, aquariana ao quadrado.
Nasci e morrerei em aquário.
Tenho no nome três setes e um três. Sorte pura, dizem os numerologistas.
Meu amigo invisível saiu da infância comigo e é um adulto que me ensina trilhas.
O sexto sentido em verdade é o primeiro.
Quando erro não é por falta de vivacidade, mas por rebeldia.
Sonhos me alertam, pesadelos me acordam.
Amo muito. Demais. Só que de um jeito diferente.
Sou muito amada, de várias formas.
Amigos não me prendem, são livres comigo. Amores idem.
LIberdade é o que há de mais caro em minha vida.
Aos 36, acumulo rugas no rosto. Deixo-as. São frutos de risos.
Sou feliz quando sonho estar voando. Sem asas. O desejo é o impulso.
Sou irascível, irônica, arrogante. Tudo assumido sem culpa.
Aos amigos, tudo. Aos inimigos, tudo também. Em sentidos inversos.
Não busco dinheiro, mas o prazer.
Mantenho os pés fixos nas regras e nos limite que crio para mim.
Aceito leis embora sem o compromisso de cumprí-las sempre.
Aliás, não tenho compromisso com nada a não ser com meus sentimentos.
Sou metódica. Acordo às 5h30. Diariamente.
Moro onde quero, trabalho onde dá, sobrevivo e supervivo.
Confio nos meus e em mim.
Acumulo lembranças, passagens, conversas, amigos nem que sejam de um dia só. Mas tenhos os bolsos quase sempre vazios.
Bolso cheio me pesa.
Amo a vida e amo a morte.
Amo a mim.
Construo meus próprios ninhos.
Aninho-me. E aninho-te, caso queiramos.

Nenhum comentário: