sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Promessas de ano novo


Em 2009 talvez eu tente me encaixar um pouco mais ao conceito de 'normalidade'.
Tentarei ser menos seletiva e mais sociável.
Vou juntar dinheiro (ainda não sei para quê, mas vou).
Vou retomar à fase saltinho-terninho-maquiagem.
Vou me esforçar para levar a sério uma relação amorosa.
Vou me mudar de mala e cuia para Sampa.
Vou fazer concurso público.

OU

Vou continuar a brincar de viver fazendo tudo o que gosto, me submetendo muito pouco às convenções, fazendo amizade com deus e o mundo, mandando para a puta que pariu qualquer emprego que me encha o saco, gastando todo dinheiro que possa ganhar, viajando toda hora em que me der vontade, sendo eu mesma.
_____________________________________
Quando passar a ressaca de início de ano eu decido qual das opções eu vou seguir. Se bem que tenho, cá entre nós, um palpite muito forte sobre qual é a escolha mais provável.
Feliz 2009!

Um comentário:

ARMANDO MAYNARD disse...

Eis algumas normalidades pinçadas que gostaria também de me prometer: ser mais sociável, juntar dinheiro (como ainda não sei), continuar não me submetendo as convenções e brincar de viver. Ana, continuemos alimentando as esperanças de paz neste ano que se inicia. Um abraço, Armando - fetichedecinefilo.blogspot.com [recomentarios.blogspot.com]