sábado, 1 de agosto de 2009

Fim de férias

Caio, Julia, Talles e Moranguinho: faltou Bruninho na foto...
Caraca... já faz um mês que acabou junho - e eu postei pela última vez. O tempo passa, o tempo voa, e a Poupança Bamerindus (o banco ainda existe???) continua numa boa. Nem percebi direito a passagem de julho.
Eu resolvi me internar no sítio de Varginha. Não ao computador, não às comprinhas na cidade, não ao celular, não ao trabalho. Em julho, sim somente para a diversão e para a suprema alegria de estar com os meus, me divertindo com todas as coisas miúdas com que nos deparamos no dia-a-dia, criando novidades, cuidando dos bichos recém-nascidos e das gestantes. Por sorte, um julho quente durante os dias e frio às noites. Um exorcismo de tudo de ruim que aconteceu em junho.
Estou feliz. Toda cheia de picadas de carrapatos (que invadiram minha horta sem dó nem piedade), mas feliz.






4 comentários:

Magna Santos disse...

Bem vinda, Ana! Nada como uns dias para renovar as energias e se encher de mais e mais pequenas coisas valiosíssimas ao coração.
Por certo, estávamos no mesmo lugar: o do descanso. Você em São Paulo, eu, descansando no meu Ceará e voltando para esta terra que aprendi a amar: Recife.
Beijos.
Magna

Magna Santos disse...

Ops, Varginha fica em Minas, uai. Associei São Paulo ao seu retorno.

Josias de Paula Jr. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josias de Paula Jr. disse...

Tudo bem... Tudo bem... Junho acabou e tu sobrevivieste a ele. Julho passaste entre os teus, com diversões e leveza. Acabaram-se as férias. Mas, por favor, não entra de férias do blog, né!
Volte com gosto de gás, com sua poesia e verve, de Varginha para o mundo.
Beijo