domingo, 14 de agosto de 2011

Conversa de bar (que não tive)


Isso já nem é mais inspiração, é inveja pura mesmo. Só me coço pra escrever depois de visitar amigos blogueiros fantásticos. Confesso. Vamos lá. Essa é pra dizer algumas das coisas que não pude dizer pessoalmente na última sexta.

Em cada canto do mundo
Revejo minhas lembranças
Meus amigos, ternos irmãos,
Gente de muitos corações.
Histórias tantas contadas
Vividas, sonhadas,
Espaços ainda lacrados.
Conversas ditas com olhos
Rugas de risos passados
Tantas cervejas tomadas
Tanto carinho trocado.
Amores que deram certo
Amores que deram errado
Um dia atrás do outro
Inversos caminhos traçados.
Tentando a felicidade
Achando apenas vontade.
Certezas que desabaram
Frustrações que assolaram
Superações que emocionaram
Amigos que me encontram.
A fé eterna no homem
Por mais que duvidassem
A gentileza gratuita
Por mais que a negassem.
A esperança no amanhã - Sempre!
Mesmo que o dia acabe...



7 comentários:

Magna Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Magna Santos disse...

Aff, se tu tivesses ido, como seria? Nossa Senhora da Penha, tu não tavas lá não? Tens certeza?
Ana, foi demais! Ainda estou em estado de graça.
Lindo tudo isso que escreveste. Mas, olha, estavas sim. Nas palavras da gente, estavas. Boca até tentou falar contigo. Pena não ter conseguido.
Beijão!
Magna

Canto da Boca disse...

Essas lembranças, essas aí que revês, estão no coração e te acompanham por essa imensidão de mundo que és e que vives!

Estavas lá em cada um de nós, porque se não fosse tu, eu não saberia dos demais e vice-versa, então a senhora foi quem inscreveu essas sementes, num canto desse estradar que palavras pontes sempre irão interligar e no ninho da ´Ninha se apascentar!

Beijo, mAninha, e vê se não demora vir aqui, hein?

A Autora disse...

Magna, querida!
Fico feliz por ter sido inserida na conversa desses meus amigos, mas não adianta: nada vai acabar com minha frustração de não estar sentada ao lado de vcs, tomando cervejas e batendo um papo que - sei - é extremamente agradável.
Quando eu estiver em Recife, eu quero!
Bjs!

A Autora disse...

Mana, agradeço o carinho e a lembrança. Mas, como já disse antes... NÃO ME CONFORMO DE TER PERDIDO ESSA FARRA!!!! Depois vc me conta tudinho, viu? Bjs.

Luna Freire disse...

Confesso que não era leitora constante de teu ninho... (e a culpa era tua tb que o deixavas vazio...) Mas, tua presença em palavras no Café Porteño me fizeram voltar aqui. E que bom que voltei!!!

A Autora disse...

Oi, Luna! Bem vinda ao ninho!
Então... ainda não descobri o que tá me travando para escrever no blog. Tô forçando um pouco minha barra pra ver se volto a me acostumar com o ritmo quase diário de postagens que tinha antes... um dia eu chego lá.
Queria muito ter ido para a farra. Mas não faltarão oportunidades, tenho certeza!
Beijão!