quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mó viagem...

Esses olhos do ET de Varginha enganam alguém?
Vamos combinar: se todo mundo tivesse o hábito de fumar maconha, o mundo ia ser muito mais legal, muito mais tranquilo. Que povo esquizofrênico esse! Vôte! Quase que prenderam um inocente cachorrinho só porque ele trazia consigo um manifesto pela descriminalização! E olhe que o pobrezinho nem tragou. Paz, gente, paz.
Agora tão pegando no pé do coerente, lindo, maravilhoso, PHD em THC e o tudo de bom do Marcelo Anthony só porque ele comentou que maconha não fazia mal algum para ele, mas a corrupção e a violência sim, fazem mal. E né não? Aí eu vi na Istoé um leitor ou uma leitora dizendo que o Marcelo é aloprado, que vive noutro mundo (mais ou menos, né?), pois é a maconha que gera o tráfico e o tráfico que gera a violência e... bom, ele não chegou ao final do ciclo, mas imagino eu que, na mente de uma figura dessas, se você chegar no fiteiro e comprar seda já pode ser preso pelo Pentágono por financiar o degelo lá na Antártida. Ainda vamos chegar a este ponto.
Mas onde é que eu estava mesmo? Ah, sim, no Anthony. É lindo né? Putz, vai ser gostoso assim na... Não! Eu já tinha pulado essa parte. Ah tá, essa história da maconha versus violência. Então. Pô, o Anthony tá certo. Violência sempre me faz mal, corrupção me dá embrulho no estômago. Fumar só me faz mal de vez em quando, e mesmo assim quando ela é misturada (ou seja, quando foi submetida a violência anterior ao consumo). Tudo bem, se não houvesse consumidor não haveria tráfico. Rebato, usando a mesma pobre lógica: se não tivesse lei proibindo, não seria tráfico - ou seja, corre prum lado e pro outro e a culpa cai mesmo no colo do governo.
Cara, e esse troço de marcha? Não é idéia de maconheiro, aposto. Claro que não poderia acontecer: todo mundo ia ficar viajando na concentração mesmo, ninguém estaria a fim de enfrentar asfalto quente. Não faz sentido. Pelo menos pra mim.
Uma amiga perguntou se na cidade onde moro agora, Varginha (MG), tinha muito maconheiro. Respondi que até agora, pelo que eu sei, infelizmente não conheci nenhum (eu gosto mesmo dessa turma, o pessoal é divertido). Ela então veio argumentar que é interior mineiro, gente conservadora e tal. Nada a ver, rebati. Tô morando numa cidade onde um monte de gente diz ter visto uma nave voadora caindo e dois ETs, com uns olhões vermelhões pra caramba, correndo da polícia. Esse povo viaja demais, eu é que preciso descobrir direitinho onde é que funciona esse "aeroporto de ET". De repente me bateu uma grande vontade de estudar o assunto. Vou ali na banca comprar uma "Planeta", daqui a pouco tô de volta. Não fuma tudo não! Peraí que eu já volto...

4 comentários:

Anônimo disse...

Entendo agora a razão de muita gente ver o ET de Varginha. Olha os olhos do cidadão da foto?

Coitado do cachorro. Fiquei com pena. Aliás nem mesmo foi ele que botou o cartaz em seu próprio pescoço. Mas enfim, a polícia achou que o canino fez cachorrada e o levou em cana.

Eu acho que em Brasília, tem muito mais cachorrada do que isso e ninguém vai pro xilindró.

Dimas

Canto da Boca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Canto da Boca disse...

Não posso deixar de explodir em riso. Eu de cá do outro lado do mundo, fico com as duas mãos no queixo, quase que os olhos se fecham, ei, péra aí! Não é por nada do que possam pensar seus caros e caras leitores (as), mas é por causa da anatomia mesmo... Sim, eu falava do quê mesmo? Ah! Das minhas mãos segurando meu queixo, com o cotovelo em cima da mesa, no computador da Universidade, e imaginando seus olhos (posso chamá-los de esbugalhados, para não ter que explicar, blá, blá, blá...?), pois bem, com seus olhos esbugalhados, fumando, o cigarro que dá cancro, e vez por outra emputecida com a imbecilidade e o emburramento (perdão! Que o pobre e sagrado animal, me perdoe!!) que devasta o mundo. E eu queria entender porquê só o Recife (que desde que o Brasil se conhece é a vanguarda desse Brasil, vejamos as "lutas libertárias"), a passeata se deu, tranquila, sem impedimentos....? Tu sabes, mana?
Ah, quase seis da tarde, hora de ir pra casa, lá eu sempre faço aquela viagem, lá me espera a minha droga mais pesada: meu amorzão! Cansei dessa cambada de hipócritas.
Beijos pra tu.
;)

Sig Mundi disse...

Putz! Já pensou em plantar um pouquinho neste paraíso verde... Pode até ser que o Marcelo passe para comprar um pouco... ele levaria uns amigos... rsrsrs
bjs, andrea