sábado, 14 de novembro de 2009

Quando o mofo dá... mofo deu.

Digam o que disserem, façam o que fizerem... EU AINDA OS AMO!
Onde eu consegui essa foto? Oras... foi feita por mim! Arraes ainda fumava charuto, Luciano era vice de João, e Lula era só candidato. Encontro Nacional do PT, Centro de Convenções de Olinda, 2001 - Uma odisseia no mar vermelho (que já azulou, a bem da verdade).

4 comentários:

Ana Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Canto da Boca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Canto da Boca disse...

Mofo deu nas lembranças, foi?
A mim me dá igual, digam o que quiserem, votei no "Velho" todas as vezes que ele se candidatou e em Lula também. Já no filho do Chico.... Tu te lembras das vaias que demos, lá no Recife Antigo, ali em cima das Rosas dos Ventos, do Cícero Dias (tadinho, deveria estar se revirando de revolta lá em sua esquife), quando o oportunista, lá de Serra Talhada (meu teclado se recusa a escrever o nome do dito cujo), subiu no palanque, para dizer que apoiava Dudu? Embora nosso voto, boca de urna, o escambau tenha sido para ele (o Dudu), no 2ºturno? E por falar em passado e remexer lembranças, por onde anda meu eterno candidato, Paulo Rubem (gracinha) Santiago? Aliás, quero um vale-cultura djá! Maria Bthania fará show dia 27, claro que estarei na platéia, vamos?


P.S
Eu prefiro dizer que está "vermelho esmaecido", sei que costurar alianças é preciso, ou seria a ingovernabilidade, mas precisa se misturar tanto? Gosto do arco-íris no céu, na cor do meu partido: NÃO!

Beijãozão!

Magna Santos disse...

Pois é, acabei sentindo saudade também. Acho que saudade de uma época quando tínhamos opções claras.
Beijos.
Magna