sábado, 14 de novembro de 2009

De volta ao pugilismo


Não me falta acontecer mais nada. Há pouco recebi um email da BANCADA DE OPOSIÇÃO DE PERNAMBUCO, onde um bando de cara-de-pau que sempre (repito: SEMPRE) explorou o estado agora quer posar de mártir da justiça social, da transparência e da retidão política. Quem não te conhece que te compre - taí minha resposta à Bancada Metralha (eles pedem no site http://www.bancadadeoposicao.com.br/index.php?action=enviar_contatopovo que a gente tire dúvidas... portanto...):

__________________________________
LI OS NOMES DOS NOBRES DEPUTADOS QUE COMPÕEM A BANCADA DE OPOSIÇÃO E FIQUEI COM UMA DÚVIDA:ISSO É UMA BANCADA OU UMA QUADRILHA?
Não faço a menor ideia de como vcs conseguiram meu email e nem por que o cadastraram, mas exijo a retirada de meu endereço desse mailing imediatamente.
_____________________________

Só a título de esclarecimento: não morro de simpatia por Dudu, e nem estou acompanhando o seu governo. Portanto, a resposta não se trata de defesa do atual governo do filho de Francisco, é só uma resposta aos filhos de chocadeira que - estes sim, e infelizmente - eu conheço bem.

Ah, merda. Tô quieta no meu canto e os caras vêm me provocar. Pau no toitiço. Apagão neles.

3 comentários:

Canto da Boca disse...

Foram cutucar o cão com a vara curta, olha aí....

Hehehe, adoro entre outras coisas, essa sua verve pugilista.

Saudades sem fim!

Dimas Lins disse...

Eita, Cláudia!

Coisa boa a sua volta! Só para constar, divulguei o seu retorno no Twitter.

Andava sentindo falta das tuas idas e vindas entre o afato e o pugilismo.

Beijos,

Dimas

Dimas Lins disse...

Ah, tem gente na fila, mas achei um tema para o seu blog do jeito que você queria.

Se ainda quiser que eu faça seu novo blog, minha proposta está de pé.

Dimas