terça-feira, 19 de maio de 2009

A volta da blogueira


Dois meses depois, cá estou de volta. Ainda não convencida, mas de volta assim mesmo.

(...) Bloguinho, aqui me tens de regresso (...)

Falar o quê?
Contar o quê?
Inventar o quê?
Só quero que tenha graça
Só quero um pouco de riso
Ficar longe de desgraça
Que essa tem de monte na mente
Mais ou menos como a mania
De escrever todo dia
Realidades abstratas
Tantinho assim de vida
Bocados de lembranças
E viva aos novos amigos!
E viva aos velhos inimigos!
E viva a quem quer vida!
Eu me basto com o riso...

É, ainda não me convenci mesmo. Mas amanhã volto, nem que seja pra dizer que ainda não deu.



5 comentários:

Nicolau disse...

aêêêêêê !!!!

Muito bom !!!!

Volte sim !!! Senti saudades. Estou completamente atabalhoado de trabalho e coisas mais.

Outra coisa. Descobri um negócio que nos une: o Nunes ! Lembra dele? Ídolo do Flamengo, foi ídolo também de qual time, heim, heim ??

Beijos

Saudades.

Canto da Boca disse...

"... e suplicante eu lhe peço, a minha nova inscrição...
Ela voltou, a boêmia voltou novamente"

Tenho uma coisinha linda para te contar, quando estaremos ao mesmo tempo no msn?
Ê saudade, um Bocado de saudades!

Beijos, maninha.
;)

R. disse...

Quem escreve...
E sabe como e sobre o quê,
sempre volta.

:)

Josias de Paula Jr. disse...

Volte, sim. Não apenas "amanhã". Volte pois tem muita gente na escuta...

A Autora disse...

Vocês são uns amores!
Valeus...