quarta-feira, 11 de junho de 2008

Pelo bem de sua sanidade

Ele é tricolor também!!!!

Foda-se. Foda-se. Foda-se.
Não há desabafo melhor: foda-se.
Para o bem e para o mal, foda-se.
Que meus amigos se fodam.
Que meus inimigos fodam-se.
Bem faz o paulistano que não liga o pisca, liga o foda-se.
(Sai da frente, estou com o foda-se ligado, não está vendo?)
Foda-se, pentelho chato filho da puta.
Foda-se, despertador.
Levou um fora? Que se foda.
Mau humor? Foda-se.
Mal amado, carente? Foda-se.
Crítica ao meu palavreado? Haha... Foda-se.
Qual o problema se minto? Foda-se.
E daí, se eu não gostei? Foda-se.
Ah, você não gostou? Foda-se.
Não quer mais ler? Foda-se.
Enjoou? Foda-se mais ainda.
E quer saber de uma coisa?
FODA-SE.

__________________
Repita esse mantra dez vezes ao acordar. Assim, você estará pronto para encarar uma campanha eleitoral. A cada raiva que o seu candidato lhe fizer, recite o mantra baixinho, olhos fechados. À raiva que os membros do comitê lhe fizer, responda com o mantra. Quando o causador de sua raiva for o opositor, transforme o mantra em metáfora e divulgue no horário eleitoral gratuito.

4 comentários:

Sig Mundi disse...

Muito bom! Foda-se! Foda-se! Foda-se! Foda-se! Foda-se! Ui! Desabafei!
boa semana!
bjs,

leve solto disse...

Amei!!!
1-foda-se,2-foda-se,3-foda-se,4-foda-se,5-foda-se,6-foda-se,7-foda-se,8-foda-se,9-foda-se, 10-foda-se!

Também sou levemente boca suja, então... foda-se quem não gostar!

bjs

Anônimo disse...

Cláudia,

Vou ligar meu foda-se também.

Foda-se meu chefe, foda-se o período leitoral, fodam-se todos os políticos, fodam-se as CPI, que nunca dão em nada, foda-se a coisa e a barbie, foda-se o diminutivo e foda-se quem não sabe o que é coisa, barbie e diminutivo e foda-se todo mundo.

Me empolguei no foda-se, é que faz um bem arretado!

Dimas

A Autora disse...

FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE.

PERDI O ÔNIBUS POR MENOS DE UM MINUTO. OUTRO AGORA, SÓ À TARDE. MERDA. FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE.