sexta-feira, 16 de novembro de 2007

E agora?


Tô a fim de escrever aqui, mas não sai nada. Comecei um texto falando do quanto eu gosto de Sampa, em comparação com o Rio. O texto me levou a Minas e às razões pelas quais me mudei para cá há um ano. Apaguei tudo e comecei um outro texto, no qual tentava explicar essa minha sensação de que não preciso mais procurar meu canto, eu o achei em Minas. Daí entrei pelo defeito mineiro, a falta de mar, e naveguei para outro rumo, o Espírito Santo (também chamado praia de Minas). Aí vi que não era nada disso que eu queria falar. Deletei e vim confessar o meu fracasso diante de todos.
Fiquei na internet até muito tarde na noite passada, e depois me agarrei aos livros até perto das 4 da manhã. As cadelas me acordaram, com latidos bem na janela do quarto, às 7. Desde então, sonolenta mas incapaz de pregar os olhos, estou procurando o que fazer. Nesse estado, não sou boa leitora, então nem tentei ler nada. Acabo de descobrir que também não posso escrever.
Tô com a sensação de que o dia não vai ser bom.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cláudia,

Vai que isso tem a ver com o Santinha e você nem sabe.

Quem não é católico, é bom começar a acreditar em inferno, pois é pra lá que o Santa está indo no ano que vem.

Tenta dormir um pouco e volta com todo o gás.

Ah, tem uma crônica ótima de Perrusi no Estradar.

Beijão,

Dimas

Canto da Boca disse...

Só nao esqueça que aqui em Tárraco, tem mar, vem pra cá?
;)