quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Fase Foda-se


Muitas vezes tenho a impressão de que sou múltipla, a cada dia - ou a cada situação - me travisto de uma personalidade diferente, de uma personagem velha conhecida minha que carrega sempre alguns traços permantentes na transição de mentes e histórias e de vestes.
Essa Ana-pavio que está no comando há uma semana ou pouco mais sempre esteve inserida na Ana, mas neste momento ela tem o mandato do corpo. Engraçado é que ela vem justamente depois de alguns meses de comando da Ana-sossego, da Ana-rural.
Não sou nada moralista, mas me incomoda, por exemplo, essa torrencial imaginação para o desaforo que ando tendo; essa disposição para a discussão, para a agressão, para a briga. Adoraria ser provocada só para mandar o sujeitinho ir tomar naquele canto.
Tenho que procurar a razão da minha insatisfação logo, antes que perca o emprego.

EU QUERO É GANHAR NA MEGA-SENA, embora não jogue. Dá pra entender? É isso.

7 comentários:

Canto da Boca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Canto da Boca disse...

Vai que o sujeitinho só esteja esperando isso pra fazer o que ele próprio tem vontade mas não tem coragem?
Quanto as várias inquilinas aí nesse albergue chamado Ana, deixemo-las administrarem seus momentos, afinal, descentralizar poderes, decisões é dividir a responsabilidade, isso não é de todo mal, nem mau.
18 milhões de beijinhos pra você, já que em reais é impossível mesmo.
;)

P.S.
Tou precisando de ti. Mesmo.

A Autora disse...

Opa, vamos para a sala de estar do albergue Anas.
Mana, precisamos conversar. O papo pode rolar pelo msn à noite (aqui no trampo não dá: cortaram o msn! Só falta cortarem agora a internet... hahahaha).
Se preferir, já manda e-mail antecipando as coisas... estarei no msn por volta das 18h30, ok?
Beijão!

Canto da Boca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Canto da Boca disse...

18:30 não dá (ainda escolho o horário, hehehe), pode ser 19:30? Preciso que você me ensine umas coisas de internet/informática, além de colocarmos a conversa em dia. A viagem e etc, óquei?
Beeeijos.

Anônimo disse...

Mas nós somos múltiplos. O difícil é nos centrarmos. Mais ainda nessa vidinha velha e enfadada. Pessoalmente, desisti de explodir. É uma questão pessoal. Não recomendo, é bom explodir de vez em quando. Mesmo que seja para catar os pedaços, recompor o espelho e recomeçar tudo novamente.

A vida, a gente vive e, depois, esquece.

E você acertou em cheio na solução: ganhar a mega!

Anônimo disse...

Cláudia,

O danado é que a minha solução também é jogar na mega-sena. Mas, como você, não jogo.

Pena que esse negócio de blog não dê dinheiro...

Quanto a explodir, já virei um homem-bomba faz tempo...

Dimas Lins