sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Lanterna pra cego



As maravilhas
da tecnologia
são verdadeiras
ARMADILHAS

.............................
Trabalho, só por duas razões:
dinheiro ou alegria.
Sendo assim,
o que é que estou fazendo aqui?

.......................
Às cinco acordo
às seis, no banho
às sete trabalho
às cinco largo
às seis chego
às sete como.
Ê vida besta.

.......................
Sala de bate-papo: também
chamada de chat ou
de sala de reunião do IBGE
(qual seu nome? tc de onde? quantos anos?...)

...................
Pior que meninos de 15,
só adolescentes de 30.

...................
Não gosto que me peçam desculpa assim,
no seco, "desculpa", somente.
Fico me sentindo uma otária obrigada
a ceder ao significado constante no Aurélio.

.....................
Para mau humor o remédio é solidão.

.....................
A ciência ainda não conseguiu explicar, mas o fato é que
a manhã passa mais rápido que a tarde
o segundo semestre passa mais rápido que o primeiro
e o melhor parceiro do café é o cigarro.

.....................
"Vá com Deus" é uma expressão
que soa como desejo de morte.

.....................
Há quem diga não saber ficar parado,
simplesmente sem fazer.
Há quem não goste de rede
com medo da coluna.
Há quem tenha mania de arrumação,
de perseguição, de movimentação.
Esse mundo tá perdido: há maluco pra tudo.

2 comentários:

Canto da Boca disse...

Acho que me enquadro em muitas das maluquices aqui citadas.
;)

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!