terça-feira, 25 de setembro de 2007

Tô na paz...


Dino fumou maconha. Hilário!
Meus sobrinhos assistiam à TV ontem à noite enquanto eu estava no computador. Começou a família Dinossauro, e como gosto muito, fiquei com os olhos na tela - do pc - e com os ouvidos na sala. Bob briga com o pai e sai de casa para morar com amigos. Tentam encontrar comida, saem à caça e nada conseguem, como sempre. Então um deles encontra uma plantinha e traz para a casa. Todos comem. De repente (imagino pelo som) ficam com cara de retardados e um sorriso frouxo nos lábios. Haviam encontrado a "planta da felicidade". Nos diálogos seguintes, sobram "aê", "legaaaaal", "estou feliz", e por aí vai.
Muito "na paz", Bob descobre que ama o pai e precisa fazer as pazes com ele. Leva a tal plantinha, que é consumida por todos da família Sauro. "Beleeeeeza". O retrato da família feliz. Dino não quer mais trabalhar, chega no emprego sob efeito da felicidade verde, é despedido e considera isso "a melhor coisa que lhe aconteceu na vida". Claro, o episódio continua com cenas e diálogos hilariantes mas termina com um discurso do Bob sobre como a droga faz mal à vida, e tudo volta ao "normal".
E eu penso que o ódio que eu estava sentindo (ver post anterior) tem sua solução na natureza.
Como diria o Baby: DE NOVOOOOOO!

6 comentários:

Canto da Boca disse...

Fiquei pensando tanta cousa, desde a legalização até a produção de biscoitos, bolos, sucos, etc...
Pode-se gerar um debate legal a partir das imagens narradas por ti, mas quem está disposto a meter a mão em cumbuca de maribondo?

É. Todos sempre preferem deixar como está pra ver como é que fica, eu inclusive.
Detesto pensar logo cedo da manhã.
Tsc!

Anônimo disse...

Defendo a liberação do bolo. Chocolate, de preferência. Podemos oferecer até às nossas avós! Biscoitos, para as crianças!

A Autora disse...

Bolos, biscoitos e tudo o mais que a imaginação criar (mas para a vovó não, Artur!). Como em tudo na vida, o mal é o excesso.

Valeu a visita de vcs!

Anônimo disse...

Um dia, conto no blog a estória de um bolo que foi parar na boca (errada) de uma vovozinha. É que tenho medo da censura; afinal, o blog dos perrusi é familiar :-)

Anônimo disse...

Hahahahah...hilário

Anônimo disse...

Concordo em parte com Artur. Defendo a liberação, mas somente para nossos avós. O resto que continue tomando gagau.

Dimas Lins